quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Post inicial


Há vários anos realizando um trabalho em todo o Brasil como palestrante na área motivacional e como instrutor de treinamento, senti a necessidade de realizar mudanças, principalmente nas palestras motivacionais.

Por mais que as palestras sejam ricas em conteúdo, agradáveis em suas apresentações, as pessoas se incomodam com o tempo de duração das mesmas. Assim, adotei um novo conceito, o de mini palestras motivacionais.

As mini palestras serão apresentadas em DVDs, com pequeno tempo de duração, média de 10 temas diferentes, os quais quero que sejam oportunos e com aplicabilidade imediata. Os textos aqui postados são apenas uma pequena amostra. Meu objetivo será o de contribuir com as empresas disponibilizando vasto material para uso constante em reuniões, convenções, treinamentos e demais atividades de qualificação e reciclagem de colaboradores.

Divulgarei aqui algumas das mini palestras motivacionais para seu conhecimento e os respectivos comentários.

Com meu abraço e votos de incontáveis sucessos,

7 comentários:

Jussara disse...

Sou a fa numero 1!

Pai da Princesa disse...

Grande Luiz...

Apesar de não ser teu fã number one, acredito no teu trabalho!!!

Que busque sempre a inspiração e motivação para postar posts bacana.

Eliana disse...

Como fã número 2, estou torcendo por mais este trabalho.

Pai da Princesa disse...

Luiz....

kd os outros posts????

Anônimo disse...

Luiz...

Fico muito feliz de ver gente tao dedicada assim na doutrina, vc é um exemplo, segue em frente com tua missão , que Jessus ta feliz com teu trabalho.

Acredito em vc.

Elyana

Unknown disse...

Luiz, meu bom amigo, é um privilégio fazer parte do teu grupo de amigos...
Parabéns pelo belo trabalho!
Paz & Luz!!!
Ézio.

Unknown disse...

Alceu disse,
Luiz parabéns pelo nível passarei para todos os meus contatos.
E vou levar para minha empresa.
Que DEUS te abençõe.